sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rodeio Porto (primeira vitória )

O centro comercial Dolce Vita 'demarcou-se completamente', do 1.º Rodeio do Porto. 'Foi esta a nossa primeira pequena vitória', garante o porta-voz do Movimento Anti-Touradas de Portugal (MATP), Rui Silva.
'O nosso protesto continua a seguir no mesmo sentido, ou seja, no envio de emails para os patrocinadores. Graças a isso, conseguimos que o Dolce Vita não confirmasse que não apoia o 1.º Rodeio do Porto, demarcando-se completamente do evento e deixando de aparecer nos cartazes e na página principal da internet do organizador', explica Rui Silva, apontando ainda: 'O gabinete de advogados do Dolce Vita enviou-nos um ofício no qual garante que não quer ter qualquer ligação ao rodeio',
Em comunicado, a Chamartín Imobiliária, grupo holding do Dolce Vita Porto, confirmou a versão da MATP, apontando que 'não tem qualquer envolvimento com o 1.º Rodeio do Porto e não é patrocinador oficial deste evento'.
Entretanto, o MATP continua a pressionar, via email, 'a Agência Abreu e a Fnac para que não vendam bilhetes, interrogando-as das razões que as levam a apoiar o rodeio'.

1 comentário:

lp@wonderland disse...

Infelizmente este tipo de eventos atrai muito anormal. Como aconteceu com as touradas espero que este tipo de "espectáculo" não ganhe "tradição" por cá.
É por estas "tradições" que só dizem a alguns, que nunca sairemos da cauda ou melhor do cu da Europa!